quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Christian Pior avalia a moda que fez a cabeça das famosas

Por: Tatiana Amin Foto: Ag.APhotos/Ag.News - 11/08/2009 | 15:29

Christian Pior avalia a moda que fez a cabeça das famosas

    Está na moda ser princesa? Se é tendência ou não, a coroa está fazendo a cabeça de algumas celebridades brasileiras. Nas últimas semanas, muitas foram fotografadas usando o acessório em festas cariocas.

    Mas, qualquer beldade fica bem de coroa com cristais? Existe regra ou ocasião certa?

    O Fuxico resolveu escutar o "consultor" Christian Pior, interpretado pelo ator Evandro Santo. Quem melhor que o repórter metido a estilista, do Pânico na TV, da RedeTV!, para fazer uma análise bem-humorada da novidade?

    “Usar (coroa), qualquer uma usa, mas ser chamada de princesa são outros quinhentos. Muita gente vai confundir e até chamar de rainha. E isso é bem relativo. Afinal, existe até rainha dos presidiários!”, alfineta Christian Pior.

    Para posar de princesa, não basta querer. É preciso ser “uma coisa tonta, ingênua, inocente, ou seja, nenhuma das moças do funk podem usar”, brinca o humorista.

    E quem pode ou não usar a tiara nobre? Christian enumera:

    1. Quem usa coroa muito bem é Jesus Luz, que sai com a Madonna
    2. Britney não pode usar. Faz tempo que foi a princesa do pop. Ela está, ultimamente, sem poder sentar em qualquer trono
    3. Sandy, pode!
    4. Juliana Knust, se colocar, fica linda!
    5. Cléo Pires, nunca, porque é rainha!
    6. Juliana Paes não pode. Ela tem um rosto muito de mulher, para fazer a princesa
    7. Priscila Pires (ex-BBB) usou e não ficou bem. Decote e coroa de princesa não ornam. Poucas conseguem misturar a sensualidade com a ingenuidade (Marylin Monroe fazia isso muito bem).
    8. Letícia Sabatella também usou, mas ela é tão clássica, tão chique, tão na dela, que ficou bonito, suave e ornou, mesmo não tendo idade para ser uma princesa.

    E para terminar, o humorista alinhava:

    “E se a pessoa é coroa, não pode usar coroa de princesa; a não ser de rainha. Mas vamos combinar que rainha, podem poucas”.


    fonte:ofuxico

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário